sexta-feira, 29 de julho de 2011

Droga?

No nosso mundo, o governo proibiu a droga e marginalizou os seus usuários. Pois eu vou falar do ponto de vista de quem as usa! Já não basta a vida corrida e o cotidiano estressante e eles ainda querem nos privar de alguns momentos de prazer?
Hoje eu ouvi falar que chocolate e internet viciam também, mas vamos lá: chocolate engorda, internet engorda... Droga mata! Correto? Correto, quando seu uso for excessivo.

Você trabalha oito horas por dia, pega trem e ônibus lotado, respira o ar poluído por fabricantes e donos de escapamentos que estão se lixando pra sua saúde. Você come num restaurante que põe salitro na comida, que fermenta o seu estômago por causa do sódio e do nitrato de potássio, além de ser cancerígeno.
Dinheiro pra traficante? A população inteira trabalha pra encher bolso de político!
O que a droga custa R$ 20 no máximo não chega nem perto do valor do imposto mais alto do mundo.
Tudo bem, reconheço que as drogas mais pesadas matam mais rápido, é melhor mesmo ficar com o trabalho que, ao invés de edificar o homem, cozinha corpo e mente em fogo lento.

Porque a maioria dos usuários de maconha são os jovens? Quem pode entender o mundo forçado para qual todos são jogados diariamente? Desigualdade social é o nome da pior droga de todos os tempos, aquela que gera outras "drogas", a que revolta o homem e mata outros pelas mãos do capitalismo. Lei contra a maconha? Porque não fazem uma lei contra políticos que ganham o triplo do que um escravo do governo [que pode ser o pai de quem está lendo isto, ou você mesmo] ganha?
Param aeroportos por causa de um estoque de cocaína, mas não param os jatos e aviões dos filhos da puta que eu sustento, que estão indo e vindo do exterior para se divertir na Disney, enquanto há viciados em crack pelas ruas: considerados o câncer da sociedade, sem casas, sem roupas, sem condições, mas que ninguém move uma mão para tirá-los daquela situação, a não ser a família, claro, pagadores de impostos, escravos do governo, que ainda tem que tirar dinheiro sabe-se lá de onde para pagar a reabilitação numa clínica porca e mal preparada, nada comparável ao caráter de alguns daqueles que estão nos "representando".
Marginalizar o usuário é fácil, tentar entender o porquê da sua situação parece coisa possível apenas pra santo.

É, meu caro, estamos neste mundo pra morrer, e quem tem que te matar é o governo, não se esqueça disso!

Não quero incentivar o uso da droga, e esse papo de apologia pra mim é hipocrisia.
Fecha a conta e passa a régua que eu vou encher a cara!

12 comentários:

  1. ADOREI SEU BLOG! MUIta coisa intressante aqui!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As drogas cotidianas são como as que matam as rápido (tipo crack), pois a partir do momento que o usuário experimenta uma já está a mais de um passo para partir pra outra. O mesmo pode se dizer sobre essas drogas que nos matam lentamente, sejam elas os politicos safados, os impostos que eles nos obrigam a pegar e não servem pra nada, a poluição, os transportes públicos, enfim, são tantas coisas que na verdade a gente pode pensar que isso é tipo uma emaranhado, uma teia conectando cada droga. Uma não só leva a outra, estão interligadas.

    Parabéns pelo texto e pela critica.
    Obrigado por sua passagem no meu blog.
    abcs

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem um ponto de vista, não é? O meu por exemplo, é o de q um erro nunca justificará outro. Mas enfim, é a sua opinião e eu respeito!
    Gostei da forma como vc escreve. Parabéns pelo blog!

    Se quiser, me visite depois..
    http://rejane-ferreira.blogspot.com/

    Um abraço! =)

    ResponderExcluir
  4. Drogas é algo tão falado, passa todos os dias na tv, pais e mães dão concelhos, no entanto ainda existe os que entram nesse caminho que muitas vezes é sem volta...
    gostei do seu post :)

    visita meu blog
    http://costelasdoadao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei daqui! o post é muito interessante (:
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  6. Drogas fazem mal a saúde e não só a saúde do que usa como a saúde da sociedade.Por mim elas devem continuar sendo criminalizadas e não só ela como o cigarro as bebidas alcoolicas...

    ResponderExcluir
  7. A atitude dos políticos mata, mas, não é por isso que vou me matar também.
    Seu texto está muito bem escrito, mas este não é o meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  8. Caralho gostei mesmo do texto sem hipocresia, tenho alguns sobre o mesmo assunto se quiser da uma olhada lá depois ! Abraço !

    ResponderExcluir
  9. LUCAS, COMO VOÇE ESCREVE BEM, PASSA EXATAMENTE, O SEU MODO DE PENSAR, BEM CLARO OBJETIVO, NAO SOU CONTRA NEM A FAVOR, RESPEITO SUA OPINIÃO. BJOS.
    THEREZA.

    ResponderExcluir
  10. Ai ai Luquinhas... A questão é que não é vantajoso para eles (ainda) legalizarem as drogas... a pior droga esta aí para todos, e é o alcool... pq o alcool não é proibido?? é uma forma de alienar mais ainda a população... um amigo estava estudando uma paradas e viu que os "patrões" sempre deram bebidas para seus servos para que eles perdessem a conciência e não questionassem nada...
    a questão é que as drogas existem e tem suas finalidades... enfim...

    ResponderExcluir
  11. um erro nunca justificará outro [2]

    Acho q a gente realmente não deve dicutir o que descriminalizar, e sim o que criminalizar...

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...