segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ideologia pra que?

O mundo me enoja, algumas pessoas me enojam e às vezes me da vontade de sair dessa merda toda chamada sistema, em que todos são condicionados a pensar de um modo pois, são corrompíveis por conta do capitalismo e do trabalho.
Eu queria poder largar tudo e morar na rua, sair desse lixo e só me importar com os restos que eu pegaria pra comer, mas falta determinação porque eu ainda sou um burguês filho da puta que tem ideologia, mas não tem coragem.
Então, nesse ponto, eu ainda tenho idéias revolucionárias, mas estou sendo afogado por desgraçados seres humanos que só visam o próprio rabo.
O que posso fazer enquanto isso? Por hora, remoer minha própria carne e tentar ser a mudança que quero nas pessoas.

7 comentários:

  1. As pessoas realmente não aparentam ter algo de viável, algo de justo pelo que lutar... Pouco fazem em relação ao que falam ou fingem ser.

    ResponderExcluir
  2. Nossa meuu por incrivel que pareça eu disse isso ontem a noite também, que não aguentava mais essa vida esse mundo, que preferiria virar moradora de rua....concordo plenamente com vc, não tenho nem palavras pra descrever a minha insastifação...bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem um bom senso crítico e expressa intensamente suas opiniões. Preciso dizer que concordo com você em algumas de suas citações... Os seres humanos são mesmo egoístas. Parabéns pelo blog. ^^

    ResponderExcluir
  4. eu ainda sou um burguês filho da puta que tem ideologia, mas não tem coragem.

    Disse TUDO

    ResponderExcluir
  5. Se você morasse na rua uma semana, pensaria diferente!
    O fato de ser burguês, abastado não é o problema, o problema é o que você faz com a sua condição social boa e quantos você ajuda!
    O mundo é ruim? sim é! Mas nós o fazemos assim, e por mais que nos achamos diferentes somos mais parecidos ainda!
    As pessoas são nossos melhores espelhos!
    abraço1

    ResponderExcluir
  6. Intenso...

    Todo Mundo Odeia o Datena

    http://papodeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Virar um morador de rua em nada mudaria o "sistema", só o torna mais forte, pois vc só seria usado como exemplo pela midia e pelos agentes econômico como o que acontece à aqueles que saem da linha já tramada pelo sistema. Aprendi que se vc quer mudar algo no mundo vc tem que se tornar mais forte que aqueles que tem esse algo sobre o controle. vc tem que derrotá-los tomar esse algo para si e depois o moldá-lo com o tempo, porém não é nada fácil porque o próprio diabo se faz de segurança para aqueles que possuem o poder de controlar quem vive e como vive a humanidade nos tempos de hoje. Muitos homens lutaram bravamente contra os "deuses" que controlam a sociedade nos tempos atuais, esses nobres homens usavam a verdade, a honra e a liberdade como escudo e com a ajuda de Deus chegaram a onde queria, onde todos desejam o topo da sociedade "políticos", mas quando obtiveram o poder em mãos foram tentados pela serpente a comer a maçã proibida e então caíram iguais a muitos justos que seguiram os mesmos passos... Nossas ideologias não são nada quando temos o poder eles nos corrompem, mas só descobrimos isso depois que já é tarde demais ! por isso o capitalismo nunca cairá ...

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...