domingo, 12 de junho de 2011

Diário de Bordo #4

A madrugada é a coisa mais incrível para uma pessoa que cria! Pois é, são duas e três da manhã e eu estou aqui, cercado de livros e cheio de janelas abertas no pc. Estou escutando Mozart e buscando inspiração nas estrelas, que sorriem acanhadas pra mim.
Algumas coisas me causam tanto impacto que tenho vontade de me isolar num quarto com foco único e só sair de lá com tudo criado, mas ao mesmo tempo em que vontade e verdade se embatem, sinto que se não andasse de trem todo santo dia não teria o inventivo imaginário que tenho hoje!

Ainda assim, me sinto impotente pela interferência externa (por isso a necessidade de exclusão). Quanto mais eu me drogo das coisas da vida, menos eu crio algo pertinente para o que há prazo, pessoas envolvidas e necessidade de dizer.
Minha vontade é de pegar tudo e investir no que acredito, sem pensar em mais nada, sei que em breve vou fazer isso, mas não antes que este projeto esteja acabado.

Ai... agora estou finalmente seguro das minhas ideias e pronto para começar com o que tenho em mãos!
À partir da semana que vem, minhas postagens podem ficar mais escassas ou mais numerosas, dependendo da minha necessidade. Pois "necessidade" tem sido a palavra chave para mim ultimamente... por que será que eu tenho tanta vontade de comunicar?

4 comentários:

  1. pois sim..."necessidade" é uma das palavras motores, que impulsionam nossos fatos e atos por algo ou alguem...

    ResponderExcluir
  2. A madrugada também é minha hora mais criativa. Não fossem as obrigações diárias, ficaria até de manhã escrevendo, lendo, pensando..

    ResponderExcluir
  3. A "madruga' é um momentoótimo pois há mais silêncio , impera a concentração .

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...