sábado, 18 de junho de 2011

Alimentação

Mudei minha alimentação, definitivamente!
Eu sempre pensava em fazer isso lá pelos trinta anos, onde (pra mim) o corpo começava a envelhecer e era melhor começar a me cuidar, mas esse meu decreto entrou em vigor muito antes do planejado.
Quando a gente vê, as coisas NÃO são tão fáceis assim, o corpo NÃO começa envelhecer só após os trinta e se eu mudar minha alimentação só lá na frente NÃO vai adiantar muita coisa.
Envelhecimento da pele, gordura saturada, diabete, problemas de coração e fígado e mais muitos outros poderiam acontecer comigo se minha rotina fosse ainda aquela de almoçar o que dava e não jantar nunca. Afinal de contas, um lanche do McDonald's faz muito mal quando você o consome quatro vezes por semana!
Pois então parei! Pensando em consequências para com o meu corpo e saúde, parei, não abuso de mais nada e ainda tenho receio em lanches fast food.
É claro que nada se corta do nada, é preciso algum esforço e auto controle, um pensamento tipo "Eu não preciso disso, agora" também surte efeito e alguma caminhada faz um beiiiimmmmmm...
Pois é, à partir de hoje sou um pouco mais natural, porque quero chegar nos meus quarenta, com a cara lisa, de coração perfeito, magrrrro e belíssimo... husauhsahuahsa!
(OBS: Parar com a cerveja ainda está fora de cogitação)

Fecha a conta e passa a régua que eu vou comer salada...

2 comentários:

  1. Que faz mal isso todo mundo sabe, que é dificil deixar de comer essas traqueiras também sabemos, por isso tem que ser forte pra não se deixar cair em tentação rsrs.
    Eu também pretendo chegar aos quarentão inteiro, ou seja, já abandonei o MC a muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. cara, boa sorte, precisa ter bastante força de vontade para se alimentar saudavelmente hahaha

    eu não dispenso uma salada de vez em quando, acho gostoso ao contrário do que muita gente pensa, mas infelizmente eu não consigo viver sem carne, e fast food ainda é uma opção do meu cardápio!

    mas é isso aí, tem que balancear, tbm acho muito radical viver apenas do que consideram bom, agora abusar do que é considerado ruim nunca é o caminho certo!

    abs, valeu por passar no meu blog!
    http://songsweetsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários são úteis e inúteis, faça o seu...