Eu sempre perco muita vida em internet (talvez só não mais que em trem, metrô e ônibus), e pouco converso diretamente nas redes sociais. O relógio já apontava todos os seus ponteiros para o número oito e eu estava prestes a acordar de verdade.
Meu olho estalado estava grudado como emplastro na tela do monitor, pregador de forma inexorável, o estômago enrugado de vazio e a boca a exalar um admirável quente ácido. Todo o meu corpo doía, dormira seis e não sentira três, e então, a janelinha subiu e um conhecido falou:
- Vamos num manifesto que vai ter hoje no centro?
- Manifesto contra o que?
- Sei lá, acho que contra o capitalismo.
- Não posso, vou trabalhar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu também vivo na net, apesar de ser uma das formas que ganho dinheiro, tenho que me distrair com outras coisas, a internet virou mais que vicio, virou forma de ganhar a vida
ResponderExcluirseguindo seu blog man, segue o meu la
http://playcomputadores.blogspot.com/
Tome um pouco mais de cuidado na hora de escrever, dá uma revisada no seu texto antes, demonstra desleixo e falta derespeito com quem lê!
ResponderExcluirhttp://cafedefita.blogspot.com/
Tiago Guillen
Olá,Lucas.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Adorei o texto,assim como os demais,seu blog é muito bom!
ResponderExcluirTe convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
@ZildaPeixoto
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com